(21)

Persiana Vertical

Se procura por persiana vertical, acredite que pessoas que querem deixar o ambiente de sua casa ou escritório mais moderno sempre buscam por elegância como um dos elementos principais. É importante saber também que a persiana é um grande potencial decorativo. Os vários modelos de persianas verticais possibilitam inúmeras opções para decorar seu ambiente com praticidade, beleza e proteção. Veja outras soluções com relação a Cortinas e Persianas:

  • cortina rolo;
  • persiana horizontal;
  • cortina romana;
  • cortina de tecido;
  • persiana vertical;
  • cortinas rolôs;
  • entre outros.

Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a Royal Shades, que conta com extrema credibilidade na região do Leblon, RJ.

Saiba mais sobre uma empresa de persiana vertical

Encontre o que você precisa contando com as opções da Royal Shades. São diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem buscam por cortina blecaute rolo, cortina rolo blackout, persiana vertical e horizontal e muito mais.

Proporcionando uma forma de trabalho que preza a qualidade e atendimento personalizado, a Royal Shades conta com profissionais altamente capacitados. Entre em contato para obter mais informações!

O que é persiana vertical?

A persiana vertical é indicada para diversos ambientes, desde salas de estar, cozinhas, quartos, banheiros até escritórios e empresas, o que acabam sendo mais valorizados quando contam com a presença desse tipo de cortina.

Se você está decorando a sua residência ou ambiente de trabalho sabe a importância de uma boa decoração. Uma decoração bem elaborada vai garantir que o local se adeque às necessidades e atenda suas expectativas, por essa razão, é preciso dar atenção especial a estes acessórios.

No mercado atual, as persianas sempre tiveram muito espaço e até então fazem muito sucesso, pois apresentam inúmeras vantagens e deixam o ambiente sofisticado e elegante.

Tipos de persiana vertical

Se você deseja instalar uma persiana na sua janela, é preciso conhecer primeiramente os tipos que existem e qual deles se encaixa melhor no ambiente.

Confira abaixo os modelos que podem ser encontrados:

  • Persiana vertical de tecido: trata-se de persianas que podem conter tecido translúcido, tela solar ou blackout. A escolha do tecido ideal deve estar relacionada ao tipo de claridade que deseja em seu ambiente;
  • Persiana de PVC: são modelos encontrados com lâminas com 8,9 cm de espessura e são altamente resistentes, além de oferecer uma prática manutenção;
  • Persiana sublime: a persiana sublime é um modelo mais sofisticado, pois une lâminas de PVC de 8,9 cm de espessura com um tecido transparente voil, que garante maior elegância no local.

Benefícios da persiana vertical

A cada dia que passa vemos que as cortinas e persianas vão ganhando mais destaque, isso se dá graças às suas tecnologias e funcionalidades que vem melhorando ao longo do tempo, para cada dia mais conquistarem seu espaço.

Em vista disso, separamos abaixo algumas características que a persiana pode proporcionar ao seu ambiente.

  • Flexibilidade: a persiana conta com lâminas totalmente maleáveis, permitindo que sejam limpas e tocadas com facilidade;
  • Resistência: são resistentes a diferentes fatores e podem durar muito anos, basta saber limpá-las de forma correta;
  • Antialérgicas: as persianas são constituídas por materiais que acumulam pouca quantidade de poeira ou sujeiras, por isso acabam sendo uma grande vantagem para quem sofre de alergias;
  • Isolamento térmico: os modelos de persianas contribuem para um ambiente mais fresco, pois não deixa o calor atravessar para dentro;
  • Isolamento acústico: as persianas também apresentam isolamento acústico, pois diminui os barulhos externos.

Como fazer a limpeza da persiana vertical de maneira correta?

Para garantir maior vida útil de qualquer acessório de decoração é preciso saber cuidá-lo da maneira correta, e assim como outro acessório, a persiana também precisa de certos cuidados que envolvem manutenção e limpeza correta.

É importante ressaltar que a utilização de produtos químicos podem danificar as estruturas das persianas, por isso, é recomendável que a limpeza seja realizada apenas aspirador de pó, sabão neutro, esponja e pano seco.

Veja o passo a passo:

  1. Após retirar toda a poeira com o aspirador, feche as lâminas das persianas;
  2. Misture água e sabão neutro em um balde;
  3. Mergulhe uma esponja ou pano macio na água com sabão neutro e passe com cuidado sob as lâminas;
  4. Para finalizar, passe um pano seco e limpo para secar toda a estrutura;
  5. Evite deixar as lâminas molhadas.

Onde encontrar persiana vertical?

Para encontrar soluções em cortinas, persianas e toldos, pode contar com a ajuda da empresa Royal Shades, uma companhia que atua há anos no mercado e garante a maior qualidade para seus clientes.

Aproveite e confira!

.